Câmara Municipal

Márcio Cruz assume liderança do Pros na Câmara de Fortaleza

O parlamentar, em seu primeiro mandato, assumiu a liderança do Partido Republicano da Ordem Social – PROS na Câmara Municipal de Fortaleza
O parlamentar, em seu primeiro mandato, assumiu a liderança do Partido Republicano da Ordem Social – PROS na Câmara Municipal de Fortaleza

O vereador Márcio Cruz assumiu nesta semana a liderança da bancada do Partido Republicano da Ordem Social – PROS – na Câmara Municipal de Fortaleza. A indicação do prefeito Roberto Cláudio, um dos principais nomes do partido no Ceará, foi acolhida pelos demais vereadores que juntos compõem a maior bancada da CMFor.

Compromisso
Para Márcio Cruz a escolha simboliza responsabilidade e um maior compromisso com o Legislativo Municipal. “Nossa postura permanecerá ética e empenhada com as demandas da Cidade. Quanto legisladores queremos auxiliar ao prefeito Roberto Cláudio nesta missão de pensar as políticas públicas que irão nortear Fortaleza nos próximos anos e esta é, sem dúvidas, o compromisso da bancada do PROS”, analisa Cruz.

Pros
O PROS é, atualmente, a maior bancada da Câmara Municipal de Fortaleza, com oito vereadores em exercício. Com a licença de Salmito Filho (atual secretário Municipal de Turismo) integram a bancada do Partido, além de Márcio Cruz, os vereadores Adail Júnior, Antônio Henrique, Carlos Dutra, Dr. Adelmo Martins, Elpídio Nogueira, Martins Nogueira e Professor Elói.


Comentários: