Articulação, Eleições 2012, Partidos
Atualizado em: 05/09/2011 - 9:27 am

Marcos Cals, presidente do PSDB no Ceará,durante evento promovido pelo PSDB Foto: Kézya Diniz

O presidente do PSDB aqui no Ceará, Marcos Cals, afirma que a sigla está empenhada na articulação com vistas as eleições de 2012 e que o partido pretende ter candidatura nos principais municípios do Ceará, o que inclui a capital.

Tenho sido procurado todos os dias por gente que pretende se candidatar aos cargos de prefeito e de vereador. Temos bons nomes em vários municípios e em Fortaleza, vamos entrar na eleição para ganhar”, enfatiza o tucano.

Nomes
“Para 2012, o PSDB não tem dificuldade de apresentar nomes para as eleições municipais. Nos principais municípios, teremos candidatos”, afirma Cals ao citar nomes de possíveis candidatos para as prefeituras de Caucaia (Paulo Gurgel), Maracanaú (Raimundo Gomes de Matos), Horizonte (reeleição de Nezinho ou candidatura de Chico Alencar) , Pacajus (reeleição de Pedro José), Eusébio (Monaliza), Quixeramobim (Cirilo Pimenta), Aracati (Felipe Costa Lima), Barbalha (Romel Feijó), Campos Sales (Moésio Loiola), Sobral (Marcos Prado) e Juazeiro do Norte (Manoel Salviano).

Leia também:
PT quer subir para 35 número de prefeituras no Ceará

PR
Marcos Cals admite que esteve reunido durante a semana com o presidente do PR aqui no Ceará, o ex-governador Lúcio Alcântara, para discutir uma possível aliança para as eleições de 2012. Segundo o tucano, as negociações ainda estão no início mas a boa relação entre os representantes das duas sigla permite a abertura para que se discuta uma possível coligação no ano que vem.

Siga-nos e curta-nos:
RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me