Corrida presidencial

Marina Silva amplia agenda de campanha no Ceará

Marina Silva amplia agenda de campanha no Ceará. Foto: Kézya Diniz
Marina Silva amplia agenda de campanha no Ceará. Foto: Kézya Diniz

Marina Silva (PSB), candidata à presidência da República pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), terá agenda ampliada neste final de semana no Ceará. Às 17 horas de hoje, a presidenciável fará um comício na Praça do Ferreira. O evento estava marcado para às 16h, mas a assessoria da presidenciável já alterou a agenda contando com o atraso.

Sem coletiva
Desta forma, a entrevista coletiva marcada para as 15h 
no auditório da Associação Cearense de Imprensa (ACI) acabou sendo cancelada. Marina deve conversar com a imprensa antes do comício e antes do encontro na Fiec.

Empresários
Às 18h30, Marina participa de um debate na Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), terminando sua agenda com a inauguração de comitê suprapartidário às 21h. As candidatas do governo do Ceará, Eliane Novais (PSB), e ao Senado, Geovana Cartaxo (PSB), acompanharão a agenda.

Sobral
Já no sábado, Marina cumpre agenda de campanha em Sobral, município da região Norte do Ceará, considerado reduto político do governador Cid Gomes (Pros), que defende a reeleição de Dilma Rousseff (PT). Marina ministra palestra no Ginásio Esportivo Sesi Senai. Av Dr. Arimateia Monte Silva, 1003, vizinho ao Centro de Convenções, a partir das 9h. Após o evnto, Marina Silva segue para o Rio Grande do Norte.

Agenda

Sexta, dia 12 de setembro

  • 17h – Comício na Praça do Ferreira (Centro de Fortaleza);
  • 18h30 – Visita a FIEC (av. Barão de Studart, 1980 – Aldeota);
  • 21h – Inauguração de comitê supra partidário (Alberto Sá, 446);

Sábado, dia 13 de setembro

  • 9h – Palestra no Ginásio Esportivo Sesi Senai. Av Dr. Arimateia Monte Silva, 1003, vizinho ao Centro de Convenções

Curtir: