Ceará

Membros do MP se reúnem para discutir melhores condições de trabalho

Membros do MP se reúnem para discutir melhores condições de trabalho
Membros do MP se reúnem para discutir melhores condições de trabalho

Com o mote “Venha buscar a resposta”, a Associação Cearense do Ministério Público (ACMP) promove mobilização nesta sexta-feira (29), às 8h30, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ-CE). O encontro reúne Promotores e Procuradores de Justiça com o objetivo de apresentar soluções para os graves problemas que assolam o Ministério Público do Estado do Ceará.

Pauta
Na pauta, fatores que impossibilitam uma atuação mais ágil e eficaz do MP-CE, como: inexistência de prédios e gabinetes para Promotores e Procuradores de Justiça, carência de membros e servidores, segurança institucional, recursos tecnológicos, criação de um fundo de reaparelhamento do MP/CE, além de outros.

Estrutura
Segundo o presidente da ACMP, Plácido Rios, dar maior estrutura e condições de trabalho a promotores e procuradores é zelar pelo interesse público. “A ACMP é cônscia de sua responsabilidade e fiel ao seu programa de gestão. Procuramos apresentar soluções quanto à melhoria das condições de trabalho, segurança e reconhecimento de direitos inerentes ao exercício do cargo”, explica.

Serviço: Mobilização ACMP
Data: 29 de agosto
Horário: 8h30
Local: Sede da PGJ (Rua Assunção, 1100 – José Bonifácio)


Curtir: