Bastidores

Membros do PSC contrariam decisão e apoiam Eunício

Membros do PSC contrariam decisão e apoiam Eunício. Foto: Divulgação
Membros do PSC contrariam decisão e apoiam Eunício. Foto: Divulgação

Mesmo após oficializar apoio ao candidato governista, Camilo Santana (PT), integrantes do PSC reafirmaram apoio a candidatura de Eunício Oliveira (PMDB) neste segundo turno.

O partido faz parte da coligação na primeira etapa da disputa, entretanto, na semana passada, o presidente estadual da legenda, vereador Wellington Saboia, declarou apoio ao candidato Camilo Santana (PT).

Diálogo
Em reunião, lideranças afirmaram que o apoio oficial do PSC ao candidato governista se deu sem ouvir as bases. “Nós é que estamos nos bairros, nas comunidades ouvindo o desejo da população que clama por mudança, e a decisão tomada pelo presidente não representa o que essa base quer”, afirmou o Pastor Rubens Pontes, membro do PSC, referindo-se a decisão tomada pelo dirigente da sigla, Wellington Sabóia.

Leia ainda:
PSC declara apoio a Camilo no segundo turno

Intensificar atividades
Eles, porém, afirmaram que irão intensificar as atividades em prol da candidatura peemedebista em várias regiões do Ceará, mas principalmente nos bairros de Fortaleza. “Esse grupo é de uma palavra só. Apoiamos Eunício no primeiro turno e vamos cair em campo ainda mais fortes por Eunício”, garantiu Pontes.

Defesa
A equipe do blog Política com K tentou contato com o vereador Wellington Saboia, mas, até a publicação deste post, as ligações não foram atendidas.

Com informações da assessoria


Curtir: