Eleições 2014

Mesmo com o fim da Copa, campanha eleitoral ainda não chegou às ruas

Mesmo com o fim da Copa, campanha eleitoral ainda não chegou às ruas
Mesmo com o fim da Copa, campanha eleitoral ainda não chegou às ruas

A Copa do Mundo terminou mas nem por isso os principais candidatos ao governo do Ceará decidiram colocar o bloco na rua nesta semana, dando a largada efetiva na corrida eleitoral. A divulgação das candidaturas ainda é tímida, sem bandeiras e carros de som nas ruas. 

O candidato Ailton Lopes (Psol) se dedica a cumprir compromisso partidários que vão desde reuniões internas a lançamento de candidaturas. Além de receber aliados nacionais.

Legislativo
Eliane Novais (PSB) arriscou um corpo a corpo com o eleitorado com visitas a feiras livres e panfletagem, entretanto, tem se dedicado a organização de campanha. Ela ainda tem participado das sessões plenárias da Assembleia Legislativa.

Preparativos
Já o petista Camilo Santana e o peemedebista Eunício Oliveira passaram o começo da semana reclusos. Os dois se preparam para conceder entrevistas. Eunício, porém, deu uma pausa e atendeu o pedido da presidente Dilma Rousseff, candidata a reeleição, para acompanhar a abertura da 6 reunião do Brics, que acontece nesta terça-feira (15) em Fortaleza.

No último final de semana, os dois participaram de caminhadas e visitas ao interior do Estado, mas a movimentação na capital ainda está aquém do ritmo característico das campanhas eleitorais. 


Curtir: