Eleições 2012

Meu prefeito: Conheca o novo aplicativo da Jangadeiro para o Facebook e vote no seu candidato

Meu prefeito: Conheca o novo aplicativo da Jangadeiro para o Facebook e vote no seu candidato. Foto: Reprodução do Facebook

Quem é o candidato mais “social” na disputa pela prefeitura de Fortaleza? Desde o sucesso da campanha de Barack Obama, todos os candidatos, a qualquer eleição no planeta, buscam êxito nas plataformas de redes sociais na internet.

Neste mesmo caminho, O Sistema Jangadeiro resolveu inovar mais uma vez este ano,  criando um hotsite em que o eleitor escolhe seu candidato e compartilha com os amigos no Facebook e Twitter. (http://www.tribunadoceara.com.br/especiais/meu-prefeito/).

Participe!
O hotsite Meu Prefeito, desenvolvido pela Jangadeiro em parceria com a Index Comunicação Digital, foi aberto ao público hoje em fase de teste. O objetivo não é ser uma pesquisa, já que não há nenhum método estatístico envolvido, mas incentivar o debate a partir de manifestações espontâneas.

Não é pesquisa
Repetindo pra não deixar dúvida: O “Meu prefeito” não se trata de pesquisa eleitoral, prevista no artigo 33 da Lei nº 9.504/1997, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

Pra todo mundo ver
Ao participar, você torna pública sua escolha, da mesma forma que você faz em suas próprias redes sociais. Caso mude de ideia, o aplicativo permite que você faça uma nova escolha.

Novidades
Nas redes sociais, Além do Meu Prefeito, a Jangadeiro terá mais algumas surpresas nesta cobertura. Uma delas será o monitoramento diário do que é dito nas mídias sociais, ou seja, teremos matérias diárias com a repercussão dos temas mais importantes a partir das manifestações dos eleitores nas redes sociais.


Curtir: