Ceará

Ministério Público pede que pastores evangélicos “intercedam com orações” contra a PEC 37

 Ministério Público pede que pastores evangélicos "intercedam com orações" contra a PEC 37
Ministério Público pede que pastores evangélicos “intercedam com orações” contra a PEC 37

O Ministério Público do Ceará promove, nesta sexta-feira (17), um encontro entre promotores, procuradores de Justiça e pastores das igrejas evangélicas para tratar sobre a PEC 37. Na ocasião, serão esclarecidos mais detalhes sobre a Proposta de Emenda Constitucional nº 37, conhecida como a PEC da Impunidade, e formalizado apoio das Igrejas Evangélicas de Fortaleza.

Hora e local
O encontro está marcado para às 9h, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, na rua Assunção, 1.100, Bairro José Bonifácio.

“Oração”
De acordo com a assessoria do Ministério Público, face aos acontecimentos que vêm atingindo o Estado Brasileiro em sua busca por justiça e cidadania, o procurador-geral de Justiça, Ricardo Machado, e o presidente da Associação Cearense do Ministério Público, Plácido Rios, solicitaram aos pastores de Fortaleza que intercedam com suas orações em favor do Ministério Público e contra a corrupção, a fim de que a instituição se fortaleça, frente aqueles que buscam impedir a transparência, o controle social e a ética na Gestão Pública.

Com informações do MPE


Curtir: