Eleições 2014

Ministro de Dilma reforça palanque de Camilo e destaca parceria com Dilma

Ministro de Dilma reforça palanque de Camilo e destaca parceria com Dilma. Foto: Divulgação
Ministro de Dilma reforça palanque de Camilo e destaca parceria com Dilma. Foto: Divulgação

De passagem pelo Ceará, o ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto, assegurou o compromisso da presidentE Dilma Rousseff com as candidaturas de Camilo Santana (governador) e Mauro Filho (senador), pela coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”.

Ele ainda fez um histórico de ações dos governos Lula e Dilma na área social, a partir de 2003, destacando os avanços do País, sobretudo do Nordeste. O ministro participou de reunião no comitê central da campanha de Camilo.

Sem data
Apesar da referência, Dilma Rousseff não tem previsão de pisar em solo cearense para defender nenhum das candidaturas. No Ceará, a petista tem dois palanques e, segundo o presidente nacional do PT, Rui Falcão, Dilma só vem para fazer campanha tanto para Eunício Oliveira (PMDB) quanto para Camilo Santana (PT).

Compromissos
O ministro destacou que Camilo, Mauro e Dilma têm compromissos de ampliar a geração de empregos, garantir aumento da renda e de governar em parceria com a sociedade. “Sempre governamos melhor ouvindo o povo, como o Camilo fez aqui, quando secretário das Cidades e do Desenvolvimento Agrário, quando buscou conhecer a realidade de todos os municípios e do meio rural”, destacou Rossetto, ex-vice-governador do Rio Grande do Sul.

Com informações da assessoria


Curtir: