Polêmica
Atualizado em: 10/05/2011 - 5:36 pm

Cid Gomes em audiência com o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, no dia 29 de outubro de 2008.

Após as declarações do governador Cid Gomes sobre a suposta discriminação que o Ceará estaria sofrendo em relação ao Ministério dos Transportes, o próprio ministro Alfredo Nascimento respondeu ao assunto na imprensa nacional e informou que nunca foi procurado pelo governador do Ceará para tratar das BR”s.

Foto
Mas a imagem ao lado revela que não é bem assim. Na foto, Alfredo Nascimento aparece ao lado do governador Cid Gomes analisando informações ao observar o mapa do Ceará.

A audiência foi realizada, segundo assessores do Governador, no dia 29 de outubro de 2008.

Comento
De um lado o governado do Estado, de outro o ministro dos Transportes. Entre eles o mapa do Ceará. Duas autoridades políticas de partidos aliados da presidência da República, agora, em rota de colisão.

É difícil acreditar que a má situação das rodovias federais que cortam o Ceará não seja de conhecimento de quem tem a gestão da malha viária ou mesmo da atual presidente, Dilma Rousseff, que no governo anterior (época da foto acima) era chamada de “mãe do PAC” e tinha nas mãos a coordenação das grandes obras estruturantes do país.

Enquanto a pendenga não é resolvida e o ministro e o governador não se entendem, quem paga o pato é a população que continua enfrentando a buraqueira das estradas.

Siga-nos e curta-nos:
RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me