Polêmica

Ministro dos Transportes pede prisão de Cid Gomes

Ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, pede prisão de Cid Gomes

Em resposta às declarações do governador Cid Gomes, o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, ingressou, junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), com uma queixa-crime. Nascimento pede:

1) A prisão do governador , de um a oito meses, ou multa, pelo crime de injúria;

2) A detenção, de três meses a um ano, e multa pelo crime de difamação.

Rally na BR-222

No último sábado (7), na cidade de Sobral, o governador do Ceará criticou a postura do Ministério dos Trasportes por conta das péssimas condições da estradas federais no estado. Ele chegou a marcar um Rally para esse domingo (15) na BR-222. Na ocasião Cid Gomes afirmou o Ministério é um “antro de corrupção” e que o ministro é “inepto, incompetente e desonesto”.

Bate boca de notas

O Governador Cid Gomes está em Brasília e, segundo a Assessoria de Imprensa, ainda não foi oficialmente notificado. Ainda de acordo com os assessores o governo não vai responder, nem comentar as declarações do ministro dos Transportes para evitar um “bate-boca” de notas.

Leia mais
Cid lança “Rally dos buracos”, classifica ministério dos Transportes de “laia” e Dnit de “quadrilha”
Áudio: Cid diz que Ministro é ” inepto, incompetente e desonesto”
Câmara pede explicações de Cid Gomes sobre declarações contra ministro

Com informações do IG.


Curtir:


6 thoughts on “Ministro dos Transportes pede prisão de Cid Gomes

  1. tava bom desse governador deixar de apontar os erros dos outros,e comecar a trabalhar em prol da seguranca das cidades do interior,que estao amedrontadas nas maos dos bandidos,ja que em cidades como umari,ipaumirim e baixio,nao existe policiamento nas fronteiras,assim os bandidos dos estados vizinhos se aproveitam da fragilidade dessas cidades…a populacao so que seguranca, que e um direito deles governador.

  2. ontem no senado um senador paraense chamou o presidente do denit de ladrão e disse que tinha provas!!!!!
    esta mais do que claro que tem alguma coisa errada no denit sim!!e só quem paga somos nós contribuintes. se o nosso governador teve que chegar as vias de fato para ter uma resposta que seja .
    obgrada

  3. O que acham de fazermos esse “rally” aqui em Fortaleza tbm. Pq em todos os bairros a gente só encontra buracos. Acho que a ruas estão pavimentada apenas no caminho de casa da prefeita e do governador! É a Fortaleza peba! só tem buraco.

  4. Oh! meu Deus, será que que ei estou sonhando? Acordei! É Brasil, e daqui a pouco todos estarão tomando um wisky, ¨frescando¨ com a nossa cara e deliberando estratégias para as próximas eleições.

  5. ta certo o cid o pelo menos agente ta vendo ele ele fazendo algo e antigamente que ninguem ne via o governador

  6. tem que apontar os erros dos outro sim principalmente quando se trata de politica quem for honesto e tiver trabalhando em prol do povo nao tem no que se preocupar

Comments are closed.