Luto

Morre o deputado estadual Welington Landim

Welington Landim faleceu vítima de meningite
Welington Landim faleceu vítima de meningite

Depois de dez dias internado, em tratamento contra uma meningite bacteriana, o deputado  Welington Landim morreu, na manhã desta terça-feira (09).

Ele estava internado desde o último domingo, 31 de maio, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Mateus.

O anúncio da sua morte foi confirmado no plenário da Assembleia, pelo deputado Fernando Hugo, médico e amigo que acompanhava Landim.

Luto
A sessão da Assembleia Legislativa foi suspensa. Os parlamentares fizeram um minuto de silêncio. A comoção é geral. Na Câmara Municipal, a sessão também foi levantada.

Meningite
O deputado estadual Welington Landim foi vítima de meningite. Segundo informações da assessoria do parlamentar, Landim passou a semana gripado e teve febre na sexta-feira, dia 29, não tendo sequer comparecido a Assembleia Legislativa. No domingo (31), às 6 horas, o filho Gilvan Landim, que também é médico, encontrou-o desmaiado na cozinha de casa. Levado às pressas para o Hospital, o deputado Welington Landim foi imediatamente encaminhado para a UTI.

Luto
O blog se solidariza com familiares e amigos do deputado Welington Landim e pede a Deus que conforte os corações neste momento de dor e despedida.


Curtir: