Ceará

Movimento em prol do HUB da Tam para o Ceará ganha força em Brasília

Carlos Matos é autor da iniciativa em defesa do HUB da Tam. Foto: Divulgação
Carlos Matos é autor da iniciativa em defesa do HUB da Tam. Foto: Divulgação

As articulações políticas para garantir a instalação de um ponto de conexões de cargas e passageiros no Ceará, o chamado HUB da Tam, se intensificaram na terça-feira (16), em Brasília.

Por iniciativa do deputado estadual Carlos Matos (PSDB), autor do requerimento que solicitou a criação de uma Frente Parlamentar em defesa do HUB na Assembleia, uma comitiva de parlamentares se reuniu nesta manhã com os três senadores cearenses em busca de apoio para o projeto.

Senadores
Os senadores Tasso Jereissati (PSDB), Eunício Oliveira (PMDB) e José Pimentel (PT) assinaram um documento de apoio à instalação do empreendimento. Para o deputado Carlos Matos, a iniciativa fortalece o movimento em prol do Hub e traz segurança para a companhia aérea.

“A assinatura desse documento representa a União das bancadas no Congresso em prol do Hub. Foi um momento histórico em que os três senadores do Ceará mostram que independentemente do partido, marcham unidos pelo desenvolvimento do Ceará”, ressaltou Matos. Os deputados Danniel Oliveira do PMDB e Agentor Neto, do PMDB também participaram da comitiva.


Curtir: