Eleições 2014

Movimento pró-Marina reedita mote de Lula e prega que “a esperança vencerá o medo”

Movimento pró-Marina reedita mote de Lula e prega que "a esperança vencerá o medo". Foto: Kézya Diniz
Movimento pró-Marina reedita mote de Lula e prega que “a esperança vencerá o medo”. Foto: Kézya Diniz

“A Esperança vencerá o medo”. Com este mote, o suprapartidário Movimento Fortaleza de Marina ocupará a praça do Ferreira na tarde desta quinta (25), a partir das 15h, para adesivar veículos e distribuir panfletos de apoio à candidatura de Marina Silva à presidência da República.

Estrutura
Será instalada uma barraca com auto-falantes para divulgar as propostas da candidata, enquanto um grupo de aproximadamente 60 pessoas percorrerão o centro da cidade distribuindo material de campanha da candidata e conversando com a população.

Lula
O mote é o mesmo que foi adotado por Lula na sua campanha de 2002, quando seus adversários espalharam mentiras a respeito do candidato com o objetivo de gerar uma clima de pânico na população caso fosse ele vitorioso. “Hoje”, segundo Antônio Ortins, um dos organizadores do ato público, “é o PT que usa contra Marina Silva os mesmos expedientes rasteiros e desonestos com que tentaram impedi-los de governar o país”.

Apoio
O coordenador de comunicação do movimento, Ricardo Alcântara, destacou o caráter suprapartidário da “ocupação” do centro da cidade: “Nosso movimento não exige crachá de ninguém. Para entrar para ele, basta declarar seu apoio a Marina. É o suficiente”.

Confiança
Segundo o presidente regional do PPS, Alexandre Pereira, o ato marca também a confiança da presença de Marina no segundo turno da eleição. “Este é como um primeiro ato preparatório para a grande mobilização que faremos durante todo o mês de outubro”, afirma.

Com informações da Assessoria


Curtir: