ALEC
Atualizado em: 17/07/2011 - 6:34 pm

Do Portal Jangadeiro Online

Durante o recesso parlamentar, que começa nesta segunda-feira (18) e se encerra no dia 31 de julho, alguns órgãos de atendimento ao público da Assembleia Legislativa terão funcionamento diferenciado.

A Biblioteca César Cals de Oliveira estará aberta ao público de terça a quinta-feira das 8h às 12h. O espaço possui quatro mil livros catalogados no sistema eletrônico além de uma coleção de obras raras que contribui para a preservação de mais de um século de memória do Parlamento.

O empréstimo de livros é restrito aos funcionários da Casa, mas qualquer pessoa pode consultar o acervo que é composto por volumes nas áreas do Direito, Literatura, Ciências Políticas, Sociologia e publicações de autores cearenses. Além da consulta, o usuário pode utilizar gratuitamente os serviços de Internet, cópia e impressão.

O Espaço do Povo, serviço da Assembleia que oferece acesso gratuito à Internet e impressão de trabalhos para os estudantes e a população em geral, também vai funcionar, durante o recesso parlamentar, de terça a quinta-feira, das 8h às 12h.

De acordo com a funcionária Tereza Nobre, basta a pessoa assinar o nome numa lista para ter acesso ao Espaço do Povo. O serviço de Internet é limitado a uma hora por pessoa. “Mas se não tiver ninguém aguardando, esse tempo pode ser ultrapassado sem o menor problema”, comentou. A sala conta com dez máquinas. Alguns serviços, como bate-papos e mídias sociais são bloqueados.

BB
A agência do Banco do Brasil localizada na Casa funcionará normalmente, no expediente bancário, das 10h às 16h.

Com informações do portal da AL

Siga-nos e curta-nos:
RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me