Eleições 2014

Na corrida pelo Governo, Camilo Santana e aliados intensificam campanha em Fortaleza

Na corrida pelo Governo, Camilo Santana e aliados intensificam campanha em Fortaleza
Na corrida pelo Governo, Camilo Santana e aliados intensificam campanha em Fortaleza

Com o saldo de 100 municípios visitados, o candidato ao governo do Estado, Camilo Santana (PT), tem intensificado, nos finais de semana, a sua agenda em Fortaleza e Região Metropolitana. Na manhã de domingo (07), após encontro com lideranças na Praça do Ferreira, onde tratou sobre moradia popular, o petista realizou uma carreata que teve a concentração no seu comitê central, na Avenida Sebastião de Abreu, seguindo até o bairro José Walter.

Camilo discursou para os trabalhadores do transporte público alternativo do Estado. Várias lideranças políticas estavam presentes em apoio aos candidatos da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, como o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (Pros).

Mudança
Seguindo o discurso de que é necessário corrigir “algumas coisas” e apresentar “novos projetos”, Camilo Santana, ao discursar para eleitores e os trabalhadores da Federação das Cooperativas de Transportes Autônomos de Passageiros do Ceará (Fecoopace), garantiu que, caso seja eleito, será “ampliado” o diálogo com a sociedade. “Nós vamos, em todos os momentos que for necessário, sentar, dialogar, e construir as melhores alternativas para fortalecer e melhorar a categoria”, prometeu.

Campanha
Camilo, que vem crescendo nas últimas pesquisas, apesar de Eunício Oliveira (PMDB) manter a liderança, afirmou que, mesmo a um mês das eleições e o acirramento esteja se intensificando, a atual forma de campanha será mantida. “Continuamos a fazer do mesmo jeito”, garantiu, ressaltando que no último sábado (6), completou 100 municípios visitados. “Vamos continuar a campanha com o pé no chão, ouvindo as pessoas, apresentando nossas propostas, para que possamos nos apresentar para o Ceará e continuar avançando nesse projeto”, disse.

Cid Pró-Camilo
O governador do Estado, Cid Gomes (Pros), tem intensificado, nas últimas semanas, o seu apoio pró-Camilo. Na manhã do último sábado, Cid participou em Aracati, no Litoral Leste do Ceará, de mais um adesivaço em apoio aos candidatos da coligação.

“Até o final do Governo, vou continuar trabalhando intensamente para entregar as obras que estão em andamento e para dotar o Estado de condições necessárias para que o Camilo continue este trabalho à frente do Governo, em 2015”, afirmou, dando conta de que “por isso que eu tenho dedicado as noites, logo após o expediente, e os finais de semana, para pessoalmente percorrer o interior e conversar com as pessoas para mostrar que o Camilo realmente representa o melhor para o Ceará”. Na noite de sábado, o governador do Ceará também participou do comício no município de Ipueiras.


Curtir: