Articulação Eleições 2012

“Não digo nem que sim, nem que não”, diz Tiririca sobre candidatura a prefeito

Deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o “Tiririca”, (PR)

Não digo nem que sim, nem que não”. Essa foi a frase usada pelo deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o “Tirica”, sobre a possível candidatura dele à Prefeitura de São Paulo. Por meio da assessoria de imprensa, ele informou que ficou bastante feliz com o pedido dos eleitores, que enviaram cartas e e-mails à direção do Partido da República (PR), sugerindo o nome do cearense.

Leia ainda: Tiririca pode ser candidato do PR para Prefeitura de São Paulo

Estratégia
A ideia de Tiririca disputar o executivo municipal em São Paulo surgiu após o anúncio da candidatura de José Serra (PSDB) e de uma possível escolha do PR entre apoiar o candidato tucano ou o ex-ministro da Educação, Fernando Haddad (PT). Em entrevista ao Jangadeiro Online, a assessoria de Tiririca informou que ele está analisando a proposta e que não há prazo para ele responder.

Articulação
deputado vem se reunindo com líderes do PR desde o Carnaval, para conversar sobre a proposta. As conversas devem prosseguir ao longo dessa semana. Caso Tiririca aceite o convite, ele vai participar da convenção municipal do partido, que deve ocorrer somente entre os meses de junho e julho, de onde saíra o nome oficial que vai concorrer à Prefeitura de São Paulo.

Leia também:
Filho de Tiririca se filia ao PSB para disputar as eleições em 2012

Tiririca: “Deputado é uma pessoa que trabalha muito e produz pouco”

“Pior que tá não fica”
Tiririca foi o deputado federal mais votado do país, com cerca de 430 mil votos somente na Capital paulista. Ele usou lemas como: “Pior do que tá não fica, vote em Tiririca” e “Eu quero ser deputado federal para ajudar os mais necessitados, inclusive a minha família”. O humorista também apareceu na propaganda eleitoral com atores representando o pai e a mãe dele pedindo votos para o candidato.

One thought on ““Não digo nem que sim, nem que não”, diz Tiririca sobre candidatura a prefeito

Comments are closed.