Eleições 2012 Partidos

Neste sábado, Luizianne comanda encontro do PT de olho nas eleições de 2012

Luizianne comanda encontro do PT neste sábado, em Fortaleza. Foto: reprodução da TV Jangadeiro

Membros do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores se reúnem neste sábado, a partir das 9h, para discutir agenda, organização partidária, conjuntura e eleições 2012. O encontro será realizado no auditório Murilo Aguiar, da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, que também é presidente do diretório estadual do PT no Ceará, confirmou presença e pretende comandar os trabalhos.

Prefeituráveis
As Executivas PT Ceará e do PT Fortaleza identificaram inicialmente 13 nomes da sigla com “potencial eleitoral e administrativo” para comandar a prefeitura da capital na sucessão de Luizianne Lins. Eis os nomes, em ordem alfabética: Acrísio Sena, Antônio Carlos, Artur Bruno, Camilo Santana, Deodato Ramalho, Elmano de Freitas, Guilherme Sampaio, Íris Tavares, Joaquim Cartaxo, José Pimentel, Luíza Perdigão (que hoje está no PV), Roberto Gomes e Valdemir Catanho.

Pré-candidatos
Luzianne Lins, no entanto, já afirmou publicamente que seis nomes seguem com maior “empenho” no cenário político eleitoral. São eles, segundo a prefeita, que também é presidente do PT no Ceará:  Waldemir Catanho, Elmano Freitas, Guilherme Sampaio, Acrísio Sena, Artur Bruno e Camilo Santana.

Veja o vídeo da entrevista:
Luizianne diz que ficaria “muito feliz” com a eleição do primeiro prefeito negro de Fortaleza

Serviço: Reunião do Diretório Estadual do PT
Data: Sábado, 26 de novembro
Hora: a partir das 9h
Local: Auditório Murilo Aguiar, na Assembleia Legislativa (Av. Desembargador Moreira, 2807 – Dionísio Torres)