Bastidores

No Facebook: Ciro Gomes chama coligação de Eunício de “corrupta” e aposta em virada de Camilo

Reprodução do Facebook
Reprodução do Facebook

O secretário de saúde do Estado, Ciro Gomes (Pros), usou a sua conta no Facebook, na madrugada desta terça-feira (19), para direcionar novas críticas à coligação encabeçada pelo peemedebista Eunício Oliveira.

Na postagem, Ciro acusou a coligação de formar o “maior ajuntamento de corruptores que já vi na minha longa vida pública no Ceará”. O secretário também voltou a questionar o patrimônio de Eunício Oliveira.

Adesão
“Sobre adesões obtidas a peso de dinheiro fácil de origem obscura, duas informações: boa parte é pura mentira criada para criar impressão de já ganhou, algumas poucas, são verdadeiras porque por esta e qualquer outra, nós não vamos entrar em leilão promovido pelo maior ajuntamento de corruptores que já vi na minha longa vida pública no Ceará”, fala um dos trechos da mensagem, onde Ciro tentou tranquilizar a militância do petista Camilo Santana, candidato ao Governo do Estado.

“Riquinho”
Ciro foi enfático ao dizer que “a coligação do riquinho” criou um estado de inquietação na sua base aliada após o resultado da última pesquisa, considerando natural o resultado, pois, segundo ele, Camilo Santana ainda é desconhecido.


Curtir:


One thought on “No Facebook: Ciro Gomes chama coligação de Eunício de “corrupta” e aposta em virada de Camilo

  1. A pergunta é uma só: O Ciro percebeu que o Eunício era isso há três meses ou ele já sabia disso antes, ou seja, desde o primeiro mandato do irmão quando se candidatou a governador? Se sabia e só agora que vem falar isso no que ele se diferencia para desqualificar o Eunício, Roberto Pessoa e Tasso? Oportunismo descarado

Comments are closed.