Fortaleza

No último dia como prefeita, Luizianne lança publicações de Direitos Humanos e Cuca Luiz Gonzaga

No último dia como prefeita, Luizianne lança publicações de Direitos Humanos e Cuca Luiz Gonzaga. Foto: Reproduçao da TV Jangadeiro

Na manhã desta segunda (31), a partir das 10h, na programação de Lançamento do Cuca Luiz Gonzaga do Nascimento (Gonzagão), da SER VI, a prefeita Luizianne Lins lança também publicações de Direitos Humanos e outros documentos. O último dia do ano também marca o fim do período de oito anos da presença petista na administração de Fortaleza.

Leia ainda:
No último fim de semana de governo, Luizianne inaugura dois Cucas, Vila do Mar e Pavilhão Atlântico

Lançamentos
Na lista de lançamento estão folderes com toda a política de direitos humanos executada pela Prefeitura de Fortaleza para as populações de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBT), de idosos, mulheres, crianças e adolescente, negros e negras, pessoas com deficiência e juventude.

Plano
Entre outros materiais lançados, também estão o Plano Municipal de Políticas Públicas para Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais, documento que servirá para nortear toda a política pública para esta população.

Livro e CD
Outros materiais lançados são o livro “Fortaleza de todos os amores: um arco-íris de poemas” e o CD “Fortaleza de todos os amores: musicalidades do arco-íris”. Estas são registros da produção de artistas fortalezenses LGBTs que ganharam neste espaço uma oportunidade de apresentar sua arte.

Conselho
A prefeita também assinará um documento que cria o Conselho Municipal da Mulher; institui o Plano Municipal de Cultura e assina a Lei Municipal que estabelece procedimentos que garantem o respeito à população LGBT na administração pública municipal.

Serviço: Lançamento Cuca Luiz Gonzaga
Data: 31.12.2012
Hora: 10h
Endereço: Avenida Castelo de Castro, a principal do bairro, entre as Avenidas Via Paisagística e Contorno Norte

Com informações da prefeitura


Curtir: