Economia

Nova diretoria da Fiec será empossada no próximo dia 22

Beto Studart e Alexandre Pereira serão empossados no dia 22
Beto Studart e Alexandre Pereira serão empossados no dia 22

O novo presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Beto Studart, será empossado no próximo dia 22 de setembro, para o quinquênio 2014-2019. A eleição da nova diretoria ocorreu em março passado.

Desafio
Beto Studart tem dito que está consciente dos desafios em assumir a presidência de uma instituição como a FIEC, “tão importante para o estado do Ceará”, mas que não faltará empenho em construir um grande mandato. Disse ainda que o mandato de Roberto Macêdo será eterno, “porque sempre precisaremos de sua colaboração”.

Diretoria
A chapa única, encabeçada pelo empresário Jorge Alberto Vieira Studart Gomes, Beto Studart, é composta por 35 membros, tendo na 1ª vice-presidência Alexandre Pereira e, como demais vice-presidentes, Roberto Sérgio Ferreira, Carlos Fujita e Hélio Perdigão.

Ocuparão as diretorias administrativa e financeira, respectivamente, Ricardo Cavalcante e Edgar Gadelha. Marcus Venícius Rocha Silva e Ricard Pereira assumirão como adjuntos as diretorias administrativa e financeira.

CNI
Alexandre Pereira e Fernando Cirino serão os delegados titulares na Confederação Nacional da Indústria (CNI), enquanto Jorge Parente Frota Júnior e o próprio Beto Studart serão os delegados suplentes.


Curtir: