Corrupção

Nova marcha contra a corrupção começa a ser articulada

Marcha contra a corrupção, Fortaleza 12/10/11 / Foto: twitter @rodrigoalmei

Mais uma vez a internet está sendo o meio de divulgação de movimento contra a corrupção no Brasil. Depois das marchas de 7 de Setembro e 12 de Outubro, uma nova convocação já está sendo enviada por e-mail e redes sociais, para uma manifestação no dia 15 de Novembro, feriado da Proclamação da República, em várias cidades do Brasil.

Leia um trecho da mensagem:
Este e-mail vai circular hoje e será lido por centenas de milhares de pessoas. A guerra contra o mau político, e contra a degradação da nação está começando. Não subestimem o povo que começa a ter conhecimento do que nos têm acontecido, do porquê de chegar ao ponto de ter de cortar na comida dos próprios filhos!

Estamos de olhos bem abertos e dispostos a fazer tudo o que for preciso, para mudar o rumo deste abuso. Todos os ”governantes” do Brasil até aqui, falam em cortes de despesas – mas não dizem quais despesas – mas, querem o aumentos de impostos como se não fôssemos o campeão mundial em impostos.

Leia mais:

Marcha contra a corrupção demonstra amadurecimento

Centenas de pessoas participam de Marcha contra a Corrupção em Fortaleza

Redação do Jangadeiro Online


Curtir:


6 thoughts on “Nova marcha contra a corrupção começa a ser articulada

  1. urge que sejam convocados as principais entidades representativas de classe, tais como, sindicatos trabalhistas, representaçãoes estudantis (DCE, UNE, Centros Acadêmicos, caras pintadas) e a população em geral para participar deste monumental ato cívico contra a corrupção, no próximo 15 de Novembro, em Fortaleza. Há que se repudiar contra toda e qualquer espécie de CORRUPÇÃO que grassa no país, a exemplo da criação de milhares de vagas de vereadores nas Câmaras Municipais EM NÍVEL NACIONAL, e que somente no Ceará estima-se o aumento de cerca de 400 vagas, farra esta toda paga pelos contribuintes. VAMOS À PRAÇA PÚBLICA DUNUNCIAR E COBRAR PUNIÇÃO !

  2. Uma manisfestação mais agressiva contra a corrupção seria se a maioria do povo brasileiro não fosse votar em 2014 ao invés de votar no ano das eleições, saísse a ruas pra protestar no dia de votação contra a corrupção,seria um marco na história do país, chamaria atenção pra tamanha roubalheira que tem acontecido nesse país, pois para isso as pessoas teria que ter a coragem , mas como tem medo das sanções, se submete a ir às urnas covardemente.

    marcha contra corrupção até eleições de 2014 os batedores de carteiras continuam la dentro escondidos, até onde sabemos tem + uns 265 la que absolveram a “Dondoca” Jackeline Roriz não podemos deixar isso ficar assim.

  3. Acho bom continuarmos nesta luta, quem tem força é o povo e não os governantes, penso que não há mal que sempre dure. Vamos a luta!

Comments are closed.