Ceará

Novo diretor do Fórum Clóvis Beviláqua será empossado nesta terça-feira

Novo diretor do Fórum Clóvis Beviláqua será empossado nesta terça-feira. Foto: Divulgação
Novo diretor do Fórum Clóvis Beviláqua será empossado nesta terça-feira. Foto: Divulgação

O juiz Francisco Luciano Lima Rodrigues será empossado, nesta terça-feira (29/01), como diretor do Fórum Clóvis Beviláqua. A solenidade terá início às 14h, no Auditório Agenor Studart.

Em dezembro
A indicação do magistrado para ocupar o cargo no biênio 2013/2015 foi aprovada pelo Pleno do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) no último dia 13 de dezembro.

Auxiliares
Durante a solenidade de posse, serão designados também os juízes auxiliares da Diretoria do Fórum.

Perfil
Luciano Lima Rodrigues ingressou na magistratura em 1993, tendo assumido inicialmente a titularidade da Comarca de Jaguaruana, onde permaneceu até 1996. Depois, ficou na 1ª Vara da Comarca de Baturité até 2003. Em seguida, foi promovido para Fortaleza, como juiz auxiliar. Em 2006, assumiu a 2ª Vara de Falências e Concordatas e, desde 2009, é titular da 8ª Vara da Fazenda Pública da Capital.

Luciano Lima Rodrigues é pós-doutorando em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa – Portugal, doutor em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (Estágio de Pesquisa na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa – Portugal) e mestre em Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC). É professor adjunto da Faculdade de Direito da UFC (Graduação) e do Programa de Pós-graduação em Direito – (Mestrado e Doutorado) da Universidade de Fortaleza (Unifor). Além disso, é consultor Ad-hoc da Capes – MEC e autor de diversas publicações em revistas especializadas em Direito.

Com informações do TJCE


Curtir: