Ceará, Primeiro Plano
Atualizado em: 25/08/2011 - 4:01 pm

Para presidente do TCE população precisa saber o que os órgãos estão fazendo para combater corrupção Foto: Sidarta Duarte

Os convidados do Primeiro Plano Especial desta quinta-feira(25), já estão no Sistema Jangadeiro de Comunicação. O programa começa logo mais, às 16h e vai aprofundar a discussão sobre o esquema de banheiros fantasmas que foi descoberto em diversos municípios cearenses.

A jornalista Kézya Diniz vai entrevistar o assessor da Procap, Luiz Alcântara, e também o presidente do Tribunal de Contas do Estado – TCE, Valdomiro Távora, que assumiu a presidência da Corte após o pedido deafastamento de Teodorico Menezes, também abatido pelo escândalo.

Para  o presidente do TCE, Valdomiro Távora diz que o Primeiro Plano especial é importante para que a sociedade saiba como os órgãos públicos estão procedendo diante das denúncias.

Como participar
Os internautas podem participar do Primeiro Plano Especial enviando perguntas através do Twitter, com o uso da Hashtag #primeiroplano, ou por um formulário vai ser disponibilizado na própria páginda do programa.

Siga-nos e curta-nos:
RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me