Ceará

OAB inaugura Subseção dos Inhamuns

Valdetário Monteiro é o presidente da OAB/CE
Valdetário Monteiro é o presidente da OAB/CE

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará, (OAB-CE) inaugura, no próximo dia 22 de março, a sede da Subseção da Região dos Inhamuns. O novo prédio já está concluído e localiza-se na cidade de Tauá. A inauguração acontece a partir das 19 horas.

Estrutura
As obras tiveram início em meados de 2012. O prédio vai comportar um auditório, secretaria, administração, presidência, recepção e biblioteca. A Subseção dos Inhamuns foi criada em março de 2012 e ainda não contava com sede física, mas sim com duas salas do advogado, uma no Fórum da comarca de Tauá e outra na Justiça Federal do Município.

Região
A criação da Subsecional era uma promessa do presidente da Secional Ceará Ordem dos Advogados do Brasil, Valdetário Andrade Monteiro, de atender os cerca de 70 profissionais que militam nos municípios de Tauá, Arneiroz, Aiuaba, Parambu, Catarina e Quiterianópolis.

Onde
A nova sede da OAB dos Inhamuns está localizada no bairro Tauazinho/Colibris. A Subsecional abrangerá uma extensão territorial da Região dos Inhamuns, englobando os municípios de Aiuaba, Arneiroz, Catarina, Quiterianópolis, Parambu e Tauá. A densidade populacional é de mais de 150 mil habitantes com uma área de 11.692,761 Km2.

Com informações da OAB


Curtir: