Eleições 2012

Observatório de Políticas Públicas da UFC promove série de encontros com candidatos à prefeitura de Fortaleza

Observatório de Políticas Públicas da UFC promove série de encontros com candidatos à prefeitura de Fortaleza

A partir do dia 6 de agosto o Observatório de Políticas Públicas do Estado do Ceará, vinculado à Universidade Federal do Ceará, dará início a uma série de eventos que contarão com a presença dos 10 candidatos à Prefeitura Municipal de Fortaleza.

Como?
Todos os encontros serão realizados às 18h, no Auditório da Reitoria (Av. da Universidade, 2853 – Benfica). O formato da programação não configura debate entre os pleiteantes, mas apresentação de propostas, com tempo de aproximadamente 40 minutos, seguida de discussão com o público.

Duplas
A cada encontro, estarão presentes dois candidatos. No dia 6 de agosto, os convidados são Elmano de Freitas (PT) e Heitor Férrer (PDT). Já na semana seguinte, no dia 13 de agosto, quem expõe as propostas são os candidatos Marcos Cals (PSDB) e Moroni Torgan (DEM). No dia 20 de agosto, Inácio Arruda (PC do B) e Renato Roseno (PSOL) participam do encontro.

André Ramos (PPL) e Roberto Cláudio (PSB) comparecem no dia 27 de agosto. No último encontro, dia 10 de setembro, será a vez de Francisco Gonzaga (PSTU) e professor Valdeci Cunha (PRTB) apresentarem seus planos de governo.

Pra quem quiser
A entrada é gratuita. O Observatório de Políticas Públicas da Universidade Federal do Ceará é um projeto de extensão interdepartamental, que desenvolve atividades e pesquisas em diferentes núcleos temáticos, relativos às problemáticas urbana, rural, social, educação, saúde e economia.

Fique atento ao calendário:

  • Dia 6 de agosto – Elmano de Freitas (PT) e Heitor Férrer (PDT)
  • Dia 13 de agosto – Marcos Cals (PSDB) e Moroni Torgan (DEM)
  • Dia 20 de agosto – Inácio Arruda (PC do B) e Renato Roseno (PSOL)
  • Dia 27 de agoto – André Ramos (PPL) e Roberto Cláudio (PSB) c
  • Dia 10 de setembro – Francisco Gonzaga (PSTU) e Professor Valdeci (PRTB)

Curtir: