Eleições 2016

Odorico defende apoio de Camilo a RC

Odorico defende apoio de Camilo a RC
Odorico defende apoio de Camilo a RC

“Até agora, o governador Camilo Santana tem manifestado disposição de apoiar à reeleição do prefeito Roberto Cláudio, no pleito do ano que vem”, afirma o deputado federal Odorico Monteiro (PT), acrescentando que filiados do PT devem conversar com o Governador para seguir a sua orientação na sucessão municipal.

A declaração do deputado federal vai na contramão do desejo de lideranças petistas, que tem defendido a tese de candidatura própria.

União
Ainda sobre a posição de Camilo, Odorico sugere que o PT marche unido em prol do nome apontado pelo Governador. Lembrou também que RC apoiou a eleição de Camilo para o Governo do Estado e, por isso, o petista deve retribuir e apoiá-lo. Entretanto, reconhece que a legenda tem capital político e deve ter candidato.

Em tempo
O Governador, sempre visto em cerimônias com Roberto Cláudio e seu grupo político, ligado aos Ferreira Gomes, até o momento não declarou publicamente apoio ao prefeito. Em várias ocasiões, disse que apenas falaria sobre as eleições no próximo ano e ressalta a parceria entre os governos.

Legislativo
Enquanto isso, Odorico ressalta que o PT, no Ceará, se prepara para ampliar o número de prefeitos e vereadores durante a disputa eleitoral do ano que vem.

Com informações do OE


Curtir: