Articulação

Oposição vai ao Tribunal de Contas dos Municípios

O deputado estadual Fernando Hugo (PSDB) é um dos organizadores do grupo

Um grupo de 15 parlamentares, críticos da atual administração da prefeitura de Fortaleza, tem encontro marcado com o presidente do Tribunal de Contas dos Município, Manoel Veras, nesta sexta-feira (29).

A reunião está marcada para às 9 horas e deve contar com a presença dos deputados estaduais Mário Hélio (PMN), Roberto Mesquita (PV), Fernando Hugo (PSDB) e Ely Aguiar (PSDC).  

Os vereadores Iraguassu Teixeira (PDT), Plácido Filho (PDT), Marcelo Mendes (PTC), dr. Ciro (PTC) e Átila Bezerra (PTC) também fazem parte do grupo.

Eles devem pedir celeridade no julgamento das contas de gestão da prefeita Luizianne Lins de 2006 para cá, assim como as do atual presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Acrísio Sena e do líder da prefeita na CMF, Ronivaldo Maria (ambos do PT).

O grupo ainda pretende pedir mais empenho do TCM na fiscalização das obras da prefeitura da capital e requerer informações sobre o uso de cartões corporativos.


Curtir:


One thought on “Oposição vai ao Tribunal de Contas dos Municípios

  1. E a oposição segue desesperadamente tentando minar a prefeitura de Fortaleza. Impressionante como tentam a todo custo antecipar a campanha eleitoral em nossa cidade. Ao invés de planejarem um projeto para a cidade, tentam atingir a imagem da gestão.

Comments are closed.