ALEC

Órgãos da Assembleia Legislativa têm funcionamento diferenciado para o público durante recesso

As sessões em plenário ficam suspensas durante o recesso, mas outros órgãos da Casa seguem atendimento à população com horários diferenciados

Assembleia Legislativa do Ceará está de recesso parlamentar até o dia 01 de fevereiro, quando se inicia o 1º período legislativo de 2013. Durante esse tempo não há sessões plenárias e alguns órgãos da Casa têm o funcionamento alterado.

Serviços
O Procon-Assembleia continua atendendo a população de segunda a sexta-feira no horário comercial. O Espaço do Povo recebe o público das 8h às 12h e das 14h às 17h, nas terças, quartas e quintas-feiras.

Correios e Banco
A agência dos Correios, que funciona no prédio da Assembleia, teve o horário reduzido em função do recesso e está aberta durante os dias úteis, das 9h às 13h. A agência do Banco do Brasil segue atendendo no horário normal, das 10h às 16h.

Biblioteca e Ouvidoria
Para quem deseja pegar emprestado algum livro, a biblioteca também estará aberta das 8h às 12h, de terça a quinta-feira. Com o mesmo horário de funcionamento, a Ouvidoria Parlamentar mantém o atendimento normal. Além de poder se dirigir ao próprio órgão, que fica no Anexo II da AL, na rua Barbosa de Freitas, a população pode fazer perguntas, questionamentos, críticas ou sugestões também pelo telefone (85) 3257 9797, pelo correio eletrônico ouvidoria@al.ce.gov.br ou por meio do site www.al.ce.gov.br.

Atendimento de Saúde
O sistema elétrico do Departamento de Saúde está em reforma e só deve retomar com os serviços médicos no dia 23 de janeiro. O funcionamento ocorrerá de terça a quinta-feira, das 8h às 13 h.

Com informações da AL


Curtir: