Ceará
Atualizado em: 04/07/2011 - 5:32 pm

Palácio Abolição: visitas podem ser agendadas em dois turnos

Do Jangadeiro Online

O Palácio da Abolição, sede do Poder Executivo Estadual, abrirá suas portas a partir desta terça-feira(5), para visitação.  Além do Gabinete do Governador, da Chefia do Gabinete e da Casa Civil, os visitantes também vão poder conhecer o Mausoléu Castelo Branco, prédio anexo, Capela, jardins e Galeria de Arte.

Ao todo serão quatro visitas diárias, sendo duas no período da manhã – uma reservada para turistas e outra reservada para estudantes – e duas à tarde, também destinando um horário para estudantes e outro para turistas. Os residentes do Ceará podem fazer a visitação em qualquer um dos quatros horários.

Os interessados em conhecer o Palácio da Abolição poderão agendar a visita através do telefone 85 3466.4981. Em breve será disponibilizado um sistema para agendamento eletrônico através do site do Governo do Estado.

Novo Palácio
O Palácio da Abolição fica localizado na avenida Barão de Studart, 505, Meireles. Na nova estrutura estão localizados também sala de reunião, cerimonial, galeria de arte, auditório, espaço de eventos e biblioteca. Ao todo, são 7.641,71 metros quadrados do complexo que receberam melhorias nos espaços do Palácio, Anexo, Passarela e Capela.

Além disso, o acesso ao Palácio é possível por duas portarias: uma na avenida Barão de Studart – para autoridades – e outra na rua Silva Paulet, 400 – para funcionários e convidados. Também passou por reforma  toda a área externa, que compreende jardins,escadas, rampas e estacionamento

Horários das visitas
Manhã
8h30 às 9h30 (reservado para turistas e/ou residentes)
10h30 às 11h30 (reservado para estudantes e/ou residentes)

Tarde
14h às 15h (reservado para estudantes e/ou residentes)
16h às 17h (reservado para turistas e/ou residentes)

Com informações do Governo do Estado do Ceará

Siga-nos e curta-nos:
RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me