Polêmica
Atualizado em: 06/06/2011 - 1:53 pm

Durante entrevista à imprensa, nesta segunda-feira (06), a prefeita Luizianne Lins (PT), presidente estadual do Partido dos Trabalhadores no Ceará, disse que o ministro chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, deve explicações públicas sobre a evolução patrimonial de 20 vezes em quatro anos.

“É um cargo muito delicado, é um cargo estratégico pro Governo e que pro próprio governo a estabilidade ela é importante, que haja uma estabilidade e não um questionamento permanente sobre uma pessoa com a dimensão tão importante”, disse Luizianne.

Pede pra sair
Luizianne evitou “condenar” o ministro afirmando que ainda “é muito cedo” para uma decisão final e sugeriu que o próprio Palocci avalie se ainda existe clima para permanecer no governo Dilma.

“Eu acho que ele mesmo deve ter o dicernimento de deixar o cargo se ele achar que não conseguirá explicar esse enriquencimento, supostamente, na proporção que foi”, afirmou a prefeita.

“É cedo pra gente condenar. Eu acho que é importante saber a origem dos recursos, o que que de fato gerou, se há irregularidades”, ressaltou.

Acompanhe a entrevista de Luziane Lins sobre Palocci:

Praça
As declarações de Luizianne Lins foram dadas durante visita da prefeita à Praça da Juventude que está sendo construída na comunidade do Dendê, no bairro Edson Queiroz.

Leia mais:
Luizianne Lins no Dendê

Siga-nos e curta-nos:
RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me