Partidos

Partido Verde comemora 27 anos de fundação nesta quinta

Marcelo Silva é o presidente do PV no Ceará. Foto: Arquivo Jangadeiro Online

O Partido Verde celebra nesta quinta-feira, dia 17 de janeiro, seus 27 anos de existência. No Ceará, a data será comemorada na sede estadual, em ato onde os verdes se reunirão para assistir programa especial que será exibido e cadeia nacional no horário eleitoral gratuito.

Diretoria
Na ocasião também será empossada a nova Executiva do PV Fortaleza, que será presidido pelo ex-secretário da Regional IV, Estevão Romcy.

Ascensão
O presidente estadual do PV, Marcelo Silva, destaca a importância da data para os verdes brasileiros ressaltando o momento de ascensão, pelo qual, diz que passa a agremiação. “Em todo o Brasil tivemos um crescimento de 28% no nosso eleitorado. No Ceará, tivemos um crescimento de 38% no número de vereadores eleitos. Passamos a ter 60 representantes nas Câmaras Municipais, sendo dois em Fortaleza, além de e um prefeito, Binu Monteiro, em Itarema”, diz.

Propaganda partidária
O Programa especial do Partido vai ao ar nesta quinta-feira no horário nobre da TV aberta, fazendo um balanço das lutas e conquistas obtidas durante seus 27 anos de existência. Os verdes cearenses se reunirão a partir das 18h na sede estadual, na Av. Antônio Sales, 1950, Dionísio Torres.

Com informações da Assessoria


Curtir: