Eleições 2012

Partido Verde pode ceder legenda para Heitor Férrer disputar prefeitura em 2012

 O deputado Roberto Mesquita (PV) convidou o deputado Heitor Férrer (PDT) para disputar a Prefeitura de Fortaleza pelo Partido Verde. Mesquita disse que participou de reunião com a cúpula da sigla aqui, na capital, e que a proposta teria apoio da maioria.

Heitor Férrer seria cortejado pelo Partido Verde para disputar prefeitura de Fortaleza em 2012

 

Sem espaço
Segundo Mesquita, o convite veio após o presidente do PDT, André Figueiredo, afirmar que Férrer teria que mudar sua postura caso se mantenha na pretensão de postular o cargo.

Contrariando as palavras de Figueiredo, o deputado verde afirmou que Férrer está apto a disputar a sucessão de Luizianne Lins.

“O senhor está preparado para fazer as grandes mudanças na infraestrutura da cidade e na qualidade de vida dos fortalezenses e vai ser um prazer ter o senhor como representante do Partido Verde na campanha pela Prefeitura”, disse Mesquita.

A resposta de Férrer
Heitor Férrer nem disse que “sim” nem que “não” e se limitou a agradecer ao deputado Roberto Mesquita pelo convite de migração para o PV no intuito de ser candidato à Prefeitura de Fortaleza.

“Fico lisonjeado. O grande problema não seria ingressar no PV, seria eu sair do PDT, onde tenho 24 anos de militância”, argumentou.

Com informações da Agência de Notícias da Assembleia Legislativa.


Curtir:


One thought on “Partido Verde pode ceder legenda para Heitor Férrer disputar prefeitura em 2012

  1. Seria uma grande aquisição política… porém, não me lembro do Dep. ter feito essa discussão internamente ao PV… Quem sabe ainda exista uma possibilidade de caminharmos juntos em 2012! Seria uma grande chapa PDT de Heitor com o PV de vice, ou vice-versa… já pensou???

Comments are closed.