Eleições 2012
Atualizado em: 10/05/2011 - 5:29 pm

 O deputado Roberto Mesquita (PV) convidou o deputado Heitor Férrer (PDT) para disputar a Prefeitura de Fortaleza pelo Partido Verde. Mesquita disse que participou de reunião com a cúpula da sigla aqui, na capital, e que a proposta teria apoio da maioria.

Heitor Férrer seria cortejado pelo Partido Verde para disputar prefeitura de Fortaleza em 2012

 

Sem espaço
Segundo Mesquita, o convite veio após o presidente do PDT, André Figueiredo, afirmar que Férrer teria que mudar sua postura caso se mantenha na pretensão de postular o cargo.

Contrariando as palavras de Figueiredo, o deputado verde afirmou que Férrer está apto a disputar a sucessão de Luizianne Lins.

“O senhor está preparado para fazer as grandes mudanças na infraestrutura da cidade e na qualidade de vida dos fortalezenses e vai ser um prazer ter o senhor como representante do Partido Verde na campanha pela Prefeitura”, disse Mesquita.

A resposta de Férrer
Heitor Férrer nem disse que “sim” nem que “não” e se limitou a agradecer ao deputado Roberto Mesquita pelo convite de migração para o PV no intuito de ser candidato à Prefeitura de Fortaleza.

“Fico lisonjeado. O grande problema não seria ingressar no PV, seria eu sair do PDT, onde tenho 24 anos de militância”, argumentou.

Com informações da Agência de Notícias da Assembleia Legislativa.

Siga-nos e curta-nos:
RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me