Agenda, Partidos
Atualizado em: 03/09/2011 - 7:21 am

O Instituto Verde Vida e a Fundação Verde Herbert Daniel (FVHD), instituição ligada ao Partido Verde, promovem neste sábado (03/09) o seminário “Desafios das Políticas Verdes nos Municípios Cearenses”. O evento será realizado no município de Maranguape, a partir das 8h30.

O Seminário terá a participação do presidente nacional do Partido Verde, deputado federal José Luiz Penna, e contará com a palestra “Cidades e Municípios Sustentáveis são Possíveis”, que será proferida pelo secretário do Verde e Meio Ambiente de São Paulo e médico sanitarista, Eduardo Jorge.

A ideia é difundir e capacitar agentes públicos para a implementação de políticas sustentáveis, voltadas principalmente para sustentabilidade socioambiental. O evento será realizado na casa de eventos Panela Velha, situado na Rua Stênio Gomes, S/N, Maranguape – CE.

E mais
O seminário vai contar ainda com palestra de Estevão Romcy, secretario da Regional IV de Fortaleza, e de Marcos Vieira, secretário de Meio Ambiente de Maracanaú, além da participalção dos presidentes estadual do Partido Verde, Marcelo Silva, e nacional, José Luiz Penna.

Veja a programação:
– 8:30 – Abertura com o presidente Estadual do PV Marcelo Silva e o presidente Nacional José Luiz Penna;
– 09:00 – Palestra: “Municípios e Cidades Sustentáveis são Possíveis” – Palestrante: Eduardo Jorge, médico sanitarista, ex-deputado federal por quatro mandatos. Secretário do Verde e Meio Ambiente da cidade de São Paulo;
– 13:00 – Almoço;
– 14:00 – Exposição sobre a “Gestão na Secretaria Executiva Regional IV de Fortaleza” – Expositor: Estévão Romcy, secretário da Secretaria Executiva Regional IV da Prefeitura de Fortaleza e vice-presidente do PV Ceará;
– 15:00 – Exposição sobre a “Gestão Verde de Maracanaú” – Expositor: Marcos Vieira, secretário de Meio Ambiente de Maracanaú e secretário de Organização do PV Ceará.
– 16:00 – Encerramento.

Siga-nos e curta-nos:
RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me