Fortaleza

Partidos aliados já ameaçam deixar a base de Roberto Cláudio

Vereador Fábio Braga, do PTN, diz que legenda vai se reunir no sábado para discutir posicionamento em relação a Roberto Cláudio.Foto: Genilson de Lima
Vereador Fábio Braga, do PTN, diz que legenda vai se reunir no sábado para discutir posicionamento em relação a Roberto Cláudio. Foto: Genilson de Lima

Com apenas seis meses de gestão, atuais aliados do prefeito Roberto Cláudio já manifestam a intenção de deixar a base aliada. Neste final de semana, o PTN (Partido Trabalhista Nacional) irá reunir seus filiados para discutir os rumos do partido.

Insatisfeito
A informação é do vereador Fábio Braga (PTN), que demonstrou estar insatisfeito com a falta de diálogo com a prefeitura, em relação à articulação política, por exemplo. Segundo ele, o partido definirá os rumos do próximo semestre e o rompimento com RC está entre as possibilidades.

“Própria voz”
Esta semana, o Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) anunciou o rompimento da legenda com Roberto Cláudio. Em comunicado encaminhado à Câmara Municipal, o presidente estadual e municipal do PTdoB, Haroldo Abreu, também criticou a falta de diálogo com a base de RC e afirmou que, agora, o objetivo do partido é de ter sua própria voz.

Geral
Na quinta-feira (04), dia da última sessão do semestre na Câmara Municipal, parlamentares de diversos partidos aliados criticaram a articulação política de Roberto Cláudio, suas ações governamentais e a suposta falta de diálogo.

Vereador x deputado
Nos bastidores, os vereadores dizem que o prefeito tem atendido as reivindicações de deputados estaduais, deixando de lado, pedidos e demandas dos vereadores de Fortaleza.


Curtir:


One thought on “Partidos aliados já ameaçam deixar a base de Roberto Cláudio

  1. Vem cá, e Fortaleza tem Prefeito?A Prefeitura de Fortaleza foi transformada em Secretaria do Governo Estadual que cuida da Administração da Cidade de Fortaleza, o que se Diz Prefeito é o secretário marionete que hora ocupa o cargo de Secretário…

Comments are closed.