Bastidores

Paulo Henrique Lustosa assume vaga de Adail na Câmara dos Deputados

Paulo Henrique Lustosa assume vaga de Adail na Câmara dos Deputados. Foto: Gustavo Lima
Paulo Henrique Lustosa assume vaga de Adail na Câmara dos Deputados. Foto: Gustavo Lima

O deputado federal Paulo Henrique Lustosa (PP-CE) tomou posse na terça-feira (17) na Câmara dos Deputados, em Brasília. O parlamentar assume a vaga de Adail Carneiro (PHS-CE), que deixou o mandato para assumir um cargo no Governo do Estado do Ceará por período indeterminado.

A posse do novo deputado ocorreu durante sessão deliberativa ordinária da Câmara, no Plenário Ulysses Guimarães. Essa é a terceira legislatura de Paulo Henrique Lustosa.

Juramento
Após proferir o juramento do compromisso constitucional, o parlamentar reafirmou seu comprometimento em trabalhar pelos brasileiros, principalmente pelo Ceará, “na luta em defesa do povo, de um Brasil de maior equidade, mais justo e equânime para todos”, pronunciou.

Perfil
Lustosa é administrador e consultor com formação em Administração de Empresas, especialização em Administração Financeira e mestrado em Políticas Sociais. Em janeiro de 2011 assumiu a Presidência do Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente (CONPAM) a convite do Governador do Estado do Ceará na época, Cid Gomes.

Bandeira
O parlamentar pretende atuar nas causas do meio ambiente, ciência e tecnologia, infância e juventude e direitos humanos. “Em nome do Ceará e do Brasil, meu mandato será para defender as causas sociais, defender os que mais precisam e aqueles que lutam por um Brasil melhor”, enfatizou o deputado.


Curtir: