Partidos

PCdoB promove 10ª Conferência Nacional

Evaldo Lima é o líder do prefeito Roberto Cláudio na CMFor. Foto: Genilson de Lima/CMFor
Evaldo Lima ressalta que PCdoB promoverá a 10ª Conferência Nacional. Foto: Genilson de Lima/CMFor

O PCdoB promove, entre os dias 29 a 31 de maio, em São Paulo, sua 10ª Conferência Nacional. A informação é do vereador Evaldo Lima (PCdoB). Segundo o parlamentar, o partido, em apoio ao governo, está propondo através desse debate, a construção de uma “frente ampla em defesa do Brasil, do desenvolvimento e da democracia”.

“Quero reforçar o compromisso do PCdoB no apoio à presidenta Dilma, por acreditar na trajetória de lutas por uma nação próspera, democrática, soberana e de justiça social.”, frisou Evaldo.

Pauta
O parlamentar ainda pontuou sobre a proposta do partido na defesa da Petrobras e engenharia nacional, na retomada do crescimento da economia, na garantia dos direitos trabalhistas e sociais e no combate à corrupção através do fim do financiamento empresarial das campanhas.

Evaldo também ressaltou a atuação do partido na defesa dos direitos trabalhistas, na luta para preservar os ganhos reais dos salários, as taxas de empregos e garantias trabalhistas, além do posicionamento contrário do PCdoB ao projeto de terceirização.

Direção
Na ocasião, da Conferência, conforme informou o vereador, além das propostas apresentadas será realizada a eleição da nova presidente do Partido Comunista do Brasil.

Com informações da CMFor


Curtir: