Eleições 2012 Partidos

PCdoB promove 20ª Conferência Estadual neste final de semana

Carlos Augusto Diógenes, o Patinhas, é o presidente do PCdoB no Ceará.

O PCdoB promove neste final de semana, nos dias 05 e 06 de novembro, no auditório da Faculdade de Direito da UFC, em Fortaleza, a 20ª Conferência Estadual no Ceará. A expectativa dos comunistas é de reunir mais de 300 delegados eleitos nas conferências municipais realizadas em 125 cidades cearenses onde o PCdoB está organizado.

Carlos Augusto Diógenes, mais conhecido como Patinhas, presidente estadual do PCdoB no Ceará, ratifica a expectativa dos comunistas para o encontro. “Esta será a maior conferência da história do PCdoB no Ceará”.

Convidados
Representando a Direção Nacional do PCdoB, o deputado federal Osmar Júnior (PCdoB/PI), líder da bancada comunista na Câmara Federal, já confirmou sua participação no encontro comunista.

Presidentes estaduais de partidos aliados, senadores, deputados federais e estaduais, representantes da Assembleia Legislativa e da Câmara Municipal de Fortaleza, além de lideranças partidárias, comunitárias e de diversos movimentos sociais de todas as regiões do Ceará estarão reunidos na plenária final comunista.

Balanço
Na ocasião, será apresentado um balanço do trabalho do atual comitê estadual realizado no último biênio e iniciado o processo de votação, através de urna eletrônica. “Serão 20 urnas que, por ter uma apuração integrada, facilitará a divulgação do resultado em, no máximo, 10 minutos após o encerramento da votação”, confirma Viviane Rodrigues, membro da Comissão Organizadora da 20ª Conferência.

Mobilização
Com o Partido organizado em 154 dos 184 municípios cearenses, os comunistas realizaram, ao longo dos últimos quatro meses, intensa mobilização partidária. “Reunimos cerca de 6.200 militantes para debater nosso projeto partidário para os próximos anos e os desafios para construirmos um partido mais forte, amplo e influente em cada município”, diz Patinhas.

Serviço: 20ª Conferência Estadual do PCdoB/CE
Local: auditório da Faculdade de Direito da UFC
Data e hora: 05 (das 8h30 às 19h) e 06 (das 8h30 às 16h) de Novembro de 2011


Curtir: