Eleições 2012

PCdoB promove ciclo de debates de olho em 2012

O senador Inácio Arruda é o pré-candidato do PCdoB à prefeitura de Fortaleza. Foto: Agência Senado.

O PCdoB vai dar início, no próximo sábado (30) a um Ciclo de debates com o tema “Fortaleza, a cidade que queremos”. O evento marca a abertura do processo de conveções municipais que serão realizadas em setembro. A palestra será ministrada pelo senador Inácio Arruda, pré-candidato do partido à prefeitura da capital para a disputa de 2012 

Segundo o presidente da sigla no Ceará, Carlos Augusto Diógenes, Patinhas, a ideia é ampliar o debate sobre as demandas da capital. “Ver a cidade com um olhar mais amplo”, é o que o PCdoB afirma como o espírito do período que antecede as eleições municipais de 2012.

Os comunistas cearenses iniciam o debate de um projeto para 2012, com a proposta de buscar a Fortaleza “que nós queremos”. O Ciclo de debates é promovido pelo Comitê Municipal de Fortaleza. A programação inclui palestras e debates com a participação de parlamentares, estudantes e professores universitários e a sociedade em geral.

O seminário de abertura será realizado no sábado, dia 30 de abril, a partir da 8h30, no Comitê Municipal do PCdoB, sob o tema: “Copa 2014 – investimentos e oportunidades”. A palestra será ministrada pelo senador Inácio Arruda. O Ciclo de debates prossegue no dia 11 de maio e acontecerá quinzenalmente todas as quartas-feiras, a partir da 19 horas, sempre na sede municipal do PCdoB Fortaleza. 

Serviço:
Tema: Copa 2014 – investimentos e oportunidades
Palestrante: Senador Inácio Arruda
Data: 30 de abril
Horário: 8h30
Local: Comitê Municipal de Fortaleza (Av. da universidade 1814 – Centro)


Curtir: