Partidos

PDT realiza Seminário de Planejamento e Gestão Partidária nesta sexta-feira em Fortaleza

PDT realiza Seminário de Planejamento e Gestão Partidária nesta sexta-feira em Fortaleza
PDT realiza Seminário de Planejamento e Gestão Partidária nesta sexta-feira em Fortaleza

A Executiva Nacional do PDT e a direção partidária no Ceará, através da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP), promovem  nesta sexta-feira (22),  o Seminário de Planejamento e Gestão Partidária. O encontro acontece a partir das 9 horas da manhã na sede da Assembleia Legislativa, Av. Desembargador Moreira, 2807 – Bairro Dionísio Torres.

Tema
O tema do Seminário será “Vamos inundar o Brasil de consciências esclarecidas!” uma das célebres frases utilizadas por Leonel Brizola, quando se referia à importância da educação como instrumento de formação do cidadão e do gestor público.

Programação
Com uma programação focada no planejamento partidário como ferramenta política eleitoral para 2014, serão apresentadas as principais ações e práticas que o PDT adotará para o trabalho e fortalecimento das instâncias partidárias em todo o país, contemplando noções básicas de gestão partidária local, de gabinete parlamentar e noções de gestão pública municipal, através da Universidade Aberta Leonel Brizola (ULB), com o lançamento do Caderno II da Coleção Darcy Ribeiro, totalmente dirigido aos prefeitos, vereadores e dirigentes partidários.

Mobilizção
Os participantes receberão orientações referentes aos métodos de mobilização e organização partidária municipal, comunicação intrapartidária através da Radio Legalidade, além de definição de metas, objetivos e prazos relacionados à formação política, Núcleos de Base, seminários estaduais, encontros partidários e formação de uma associação de prefeitos e vereadores do PDT no estado do Ceará.

Com informações do PDT


Curtir: