Eleições 2012 Horário Eleitoral Gratuito

Pela terceira vez: Juiz da Propaganda fará redistribuição do tempo das coligações no Horário Eleitoral

Pela terceira vez: Juiz da Propaganda fará redistribuição do tempo das coligações no Horário Eleitoral

O juiz coordenador da Propaganda Eleitoral em Fortaleza, Sérgio Luiz Arruda Parente, fará nova audiência pública com os representantes dos partidos e das emissoras de rádio e televisão, nesta quinta-feira (6/9), às 17 horas, no auditório do Fórum Eleitoral Péricles Ribeiro, na Praia de Iracema, para redistribuir o tempo das coligações no Horário Eleitoral.

Esta é a quarta reunião para tratar do mesmo tema desde o início da propaganda, no dia 21 de agosto. Nos dois encontros anteriores, o TRE alterou o tempo da propaganda das coligações.

Leia aqui:
De novo! Audiência vai redistribuir tempo no Horário Eleitoral de rádio e TV   
Após ajustes, fica definido o tempo dos programas dos candidatos no Horário Eleitoral no rádio e na TV em Fortaleza

E agora?
A necessidade de nova redistribuição do tempo foi motivada por conta do julgamento da Corte do TRE-CE, através dos Acórdãos nºs 76.356 e 76.611, que decidiu pela exclusão do PTdoB e do PTC da composição da coligação “Pra Cuidar das Pessoas”, do candidato Elmano de Freitas (PT), e pela inclusão destes partidos na coligação “Para Renovar Fortaleza”, do candidato Roberto Cláudio (PSB).

Até outubro
O Horário Eleitoral no rádio e na televisão será realizado até o dia 4 de outubro. Em caso de 2º turno, volta a ser apresentado 48 horas após a divulgação do resultado oficial do 1º turno até o dia 26 outubro.

Com informações do TRE


Curtir: