Eleições 2016

PHS terá candidatura própria, diz Adail Carneiro

Tin Gomes é pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza. Foto: Máximo Moura
Tin Gomes é pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza. Foto: Máximo Moura

O deputado federal licenciado, Adail Carneiro, confirmou a candidatura do deputado estadual Tin Gomes, presidente estadual do PHS, à Prefeitura de Fortaleza nas eleições de outubro deste ano. Segundo ele, esta é a orientação da Executiva Nacional para todos os estados.

Além da capital cearense, a legenda disputará o Executivo municipal em dezenas de municípios e tentará ampliar suas cadeiras no Legislativo, segundo afirmou o parlamentar.

Chances
Conforme Adail, que é assessor especial do Governo do Estado para articulações em Brasília, o deputado estadual Tin Gomes é experiente e, por isso, teria boas chances de vitória. “Tin Gomes está preparado para o cargo, conhece os problemas de Fortaleza e, por isso, tem condição de fazer uma boa administração no caso de uma vitória”, disse.

Do contra
Por outro lado, Adail já afirmou que marchará contra a decisão partidária, uma vez que apoiará a reeleição do prefeito Roberto Cláudio, que, segundo ele, vem fazendo uma “boa administração”. “O meu projeto é diferente do projeto do deputado Tin Gomes. Vou apoiar a reeleição de RC”, frisou.

Com informações do OE


Curtir: