Ceará

Plantão do Judiciário garante atendimento na capital e no interior durante final de semana

Plantão do Judiciário garante atendimento neste final de semana. Foto: Divulgação

Neste final de semana, o Judiciário cearense funciona em regime de plantão. O atendimento será realizado no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), no Fórum Clóvis Beviláqua e nos 20 Núcleos Regionais do Interior.

TJ
No Tribunal de Justiça, o desembargador Inácio de Alencar Cortez Neto atenderá no sábado (11/08). Já o desembargador Durval Aires Filho atuará no domingo (12/08). Os magistrados estarão à disposição das 12h às 18h.

Fórum
No Fórum da Capital, o serviço será de responsabilidade da 35ª, 5ª, 8ª e 9ª Varas Cíveis, além da 1ª e 9ª Varas Criminais e do 3º e 5º Juizados Especiais Cíveis e Criminais (JECCs), que durante os plantões funcionam sediados no Fórum. Os juízes ficarão disponíveis das 6h do sábado às 6h da segunda-feira (13/08).

Interior
No Interior, o plantão ficará a cargo das Comarcas de Juazeiro do Norte, Barbalha, Acopiara, Jardim, Ipaumirim, Senador Pompeu, Aratuba, Russas, Icapuí, Maracanaú, Aquiraz, Caucaia, Amontada, Massapê, Chaval, Ibiapina, Mucambo, Crateús, Mombaça e Itapajé. Cada uma das unidades judiciárias representa um Núcleo Regional e o atendimento será das 8h às 14h.

Com informações do TJCE


Curtir: