Ceará

Plantão do Judiciário garante atendimento neste fim de semana

Plantão do Judiciário garante atendimento neste fim de semana. Foto: TJCE
Plantão do Judiciário garante atendimento neste fim de semana. Foto: TJCE

O Poder Judiciário estadual funcionará em regime de plantão neste fim de semana. O atendimento será feito no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), Fórum Clóvis Beviláqua e nos 20 Núcleos Regionais que abrangem todas as comarcas do Interior.

TJCE
Na sede do TJCE, os plantonistas serão os desembargadores Clécio Aguiar de Magalhães e Paulo Aírton Albuquerque Filho. Os magistrados atenderão, respectivamente, no sábado (11/10) e domingo (12/10), feriado nacional de Nossa Senhora da Aparecida, Padroeira do Brasil, das 12h às 18h.

Fórum
No Fórum, o plantão ficará a cargo da 9ª e 10ª Varas da Fazenda Pública, além da 18ª Vara Criminal e da 1ª e 2ª Varas de Delitos e Tráfico de Drogas da Capital. Os juízes estarão disponíveis das 12h às 18h.

Menores
Já na área infantojuvenil, as unidades plantonistas serão a 1ª e 2ª Varas do Juizado da Infância e da Juventude de Fortaleza. O atendimento se dará nas dependências da 5ª Vara da Infância e da Juventude, localizada na rua Tabelião Fabião, nº 114, bairro Presidente Kennedy, das 12h às 18h.

Interior
No Interior, será das 8h às 14h, nas comarcas de Juazeiro do Norte, Araripe, Quixelô, Missão Velha, Pereiro, Quixadá, Capistrano, Limoeiro do Norte, Fortim, Maracanaú, Pacajús, Caucaia, Itapipoca, Jijoca de Jericoacoara, Itarema, Viçosa do Ceará, São Benedito, Quiterianópolis, Tauá e Santa Quitéria.

Com informações do TJCE


Curtir: