Ceará

Plantão do Judiciário garante atendimento neste fim de semana e no feriado do Dia da Justiça

Plantão do Judiciário garante atendimento neste fim de semana e no feriado do Dia da Justiça
Plantão do Judiciário garante atendimento neste fim de semana e no feriado do Dia da Justiça

O Poder Judiciário estadual funcionará em regime de plantão neste fim de semana e na segunda-feira (08/12), feriado do Dia da Justiça, comemorado em todo o País. O atendimento será feito no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), Fórum Clóvis Beviláqua, e nos 20 Núcleos Regionais que abrangem todas as comarcas do Interior.

TJCE
Na sede do TJCE, os plantonistas serão os desembargadores Paulo Aírton Albuquerque Filho, Carlos Rodrigues Feitosa e Maria Vilauba Fausto Lopes. Os magistrados atenderão, respectivamente, no sábado (06/12), domingo (07/12), e segunda-feira (08/12), das 12h às 18h.

Fórum
No Fórum, o plantão ficará a cargo da 10ª, 11ª e 12ª Varas de Família, além da 1ª, 2ª e 3ª Varas de Delitos do Tráfico de Drogas da Capital. Os juízes estarão disponíveis das 12h às 18h.

Criança e adolescente
Na área infantojuvenil, a unidade plantonista, no sábado (06/12), será a 4ª Vara da Infância e da Juventude de Fortaleza. O atendimento ocorrerá das 12h às 18h, na Rua Tabelião Fabião, 114- bairro Presidente Kennedy.

No domingo (07/12), os pedidos urgentes de natureza cível no âmbito de competência da Infância e da Juventude, destinados apenas para apreciação de casos urgentes, serão analisados pelo plantonista da 11ª Vara de Família, das 12h às 18h. Na segunda-feira (08/12), o atendimento será realizado pelo juiz da 5ª Vara da Infância, no mesmo horário.

Interior
No Interior, os magistrados atenderão de 8h às 14h nas Comarcas de Nova Olinda, Antonina do Norte, Crato, Iguatu, Milagres, Missão Velha, Orós, Pereiro, Boa Viagem, Madalena, Baturité, Capistrano, Ibicuitinga, Iracema, Cascavel, Pacatuba, Eusébio, Guaiuba, Caucaia, Itapipoca, Sobral, Granja, Itarema, Ubajara, Uruoca, São Benedito, Carnaubal, Nova Russas, Tauá e Santa Quitéria.

Com informações do TJCE


Curtir: