Ceará

Plantão do Judiciário garante atendimento neste final de semana

Plantão do Judiciário garante atendimento neste final de semana. Foto: Divulgação

A Justiça do Ceará funciona em regime de plantão neste fim de semana. O atendimento será garantido em Fortaleza e nos 20 Núcleos Regionais, que abrangem todas as Comarcas do Interior.

TJCE
Na sede do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), na Capital, o serviço terá à frente os desembargadores Francisco Barbosa Filho e Francisco Suenon Bastos Mota. Os magistrados estarão à disposição, respectivamente, no sábado (28/07) e no domingo (29/07), das 12h às 18h.

Fórum
No Fórum Clóvis Beviláqua funcionarão a 5ª, 6ª, 7ª e 8ª Varas Cíveis e 8º, 9º, 10º e 11º Juizados Especiais Cíveis e Criminais (JECCs). Os juízes plantonistas atuarão das 6h do sábado às 6h da segunda-feira (30/07).

PV
No domingo, o Juizado do Torcedor funcionará durante o jogo entre Fortaleza e Treze da Paraíba, no Estádio Presidente Vargas (PV). A disputa será à tarde e vale pela terceira divisão do Campeonato Brasileiro.

Interior
No Interior, funcionarão, das 8h às 14h, as Comarcas de Juazeiro do Norte, Santana do Cariri, Várzea Alegre, Brejo Santo, Icó, Quixeramobim, Redenção, Morada Nova, Cascavel, Maracanaú, Aquiraz, Caucaia, Trairi, Groaíras, Camocim, Forquilha, Ipu, Crateús, Catarina e Irauçuba. Cada unidade representa um Núcleo Regional.


Curtir: