Ceará

Plantão do Judiciário garante atendimento neste final de semana

Plantão do Judiciário garante atendimento neste final de semana
Plantão do Judiciário garante atendimento neste final de semana

O Poder Judiciário estadual funcionará em regime de plantão neste fim de semana. O atendimento será feito no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), Fórum Clóvis Beviláqua e nos 20 Núcleos Regionais que abrangem todas as comarcas do Interior.

TJCE
Na sede do TJCE, os plantonistas serão os desembargadores Francisco Bezerra Cavalcante e Inácio de Alencar Cortez Neto. Os magistrados atenderão, respectivamente, no sábado (22/11), e domingo (23/11), das 12h às 18h.

Fórum
No Fórum, o plantão ficará a cargo da 26ª e 27ª Varas Cíveis, além da 11ª e 12ª Varas Criminais da Capital. Os juízes estarão disponíveis das 12h às 18h.

Criança e adolescente
Na área infantojuvenil, a unidade plantonista será a 2ª Vara da Infância e da Juventude de Fortaleza. O atendimento, no sábado (22/11), será na rua Tabelião Fabião, nº 144 – bairro Presidente Kennedy, nas dependências da Defensoria Pública, das 12h as 18h. No domingo (23/11), os pedidos urgentes de natureza cível no âmbito de competência da Infância e da Juventude, serão apreciados pelo juiz do plantão Cível (27ª Vara Cível) no Fórum Clóvis Beviláqua, no horário de 12h às 18h.

Interior
No Interior, os magistrados atenderão das 8h às 14h nas Comarcas de Lavras da Mangabeira, Crato, Iguatu, Jati, Jaguaretama, Piquet Carneiro, Baturité, Tabuleiro do Norte, Aracati, Maranguape, Eusébio, Umirim, Itapipoca, Sobral, Cruz, Tianguá, Mocambo, Ipaporanga, Parambu e Itatira.

Com informações do TJCE


Curtir: