Ceará

Plantão do judiciário garante atendimento neste final de semana

Plantão do judiciário garante atendimento neste final de semana. Foto: TJCE
Plantão do judiciário garante atendimento neste final de semana. Foto: TJCE

O Poder Judiciário estadual funciona em regime de plantão neste fim de semana. O atendimento aos advogados e jurisdicionados será feito no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), no Fórum Clóvis Beviláqua e nos 20 Núcleos Regionais que abrangem todas as comarcas do Interior.

TJCE
Na sede do TJCE, no Cambeba, os plantonistas serão os desembargadores Durval Aires Filho e Francisco Gladyson Pontes. Os magistrados atendem, respectivamente, no sábado (23/02) e no domingo (24/02), das 12h às 18h.

Fórum
No Fórum, localizado no bairro Água Fria, na Capital, o plantão ficará a cargo da 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Varas da Infância e da Juventude, além do 18º, 19º, 20º e 22º Juizados Especiais Cíveis e Criminais. Os juízes estarão disponíveis das 6h de sábado às 6h de segunda-feira (25/02).

Interior
No Interior, o plantão será das 8h às 14h em Juazeiro do Norte, Barbalha, Acopiara, Brejo Santo, Icó, Quixadá, Redenção, Morada Nova, Aracati, Pacatuba, Guaiúba, Caucaia, Trairi, Sobral, Camocim, Ibiapina, Carnaubal, Crateús, Mombaça e Irauçuba.


Curtir: