Ceará

Plantão do Judiciário garante atendimento neste final de semana

Plantão do Judiciário garante atendimento neste fim de semana
Plantão do Judiciário garante atendimento neste fim de semanatrin

Desembargadores, juízes da Vara Cível, de Recuperação de Empresas e Falências, do Juizado Especial, da Infância e Juventude da Capital e de comarcas do Interior atenderão, em regime de plantão neste fim de semana.

TJCE
No Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), os plantonistas serão a desembargadora Lígia Andrade de Alencar Magalhães e o desembargador Jucid Peixoto do Amaral. Os magistrados atenderão, respectivamente, no sábado (1º/08) e domingo (2/08), das 12h às 18h.

Fórum
No Fórum Clóvis Beviláqua, o plantão ficará a cargo da 21ª Vara Cível e 1ª Vara de Recuperação de Empresas e Falências, além dos 8º e 9º Juizados Especiais Cíveis e Criminais (JECC) da Capital. Os juízes estarão disponíveis das 12h às 18h, na sala do Plantão Judiciário, situada na sede do Fórum, na Avenida Floriano Benevides, nº 220, bairro Edson Queiroz.

Criança e adolescente
Os pedidos urgentes de natureza cível no âmbito de competência da Infância e da Juventude, destinados apenas para apreciação de casos urgentes, serão analisados pelo plantonista da 1ª Vara de Recuperação de Empresas e Falências, conforme o artigo 6º da Resolução do Tribunal de Justiça nº 6, publicada no Diário da Justiça de 16 de junho de 2015.

Interior
No Interior, o atendimento acontecerá das 8h às 14h nas comarcas de Juazeiro do Norte, Crato, Cariús, Jardim, Ipaumirim, Quixadá, Aratuba, Morada Nova, Fortim, Pacatuba, Guaiúba, Umirim, Amontada, Sobral, Chaval, Tianguá, Graça, Hidrolândia, Novo Oriente e Itapajé.

Com informações do TJCE


Comentários: