Ceará

Plantão do judiciário garante atendimento neste final de semana na capital e no interior

Plantão do judiciário garante atendimento neste final de semana na capital e no interior. Foto: Divulgação

O Poder Judiciário cearense funcionará, em regime de plantão, neste sábado (08/12) e domingo (09/12). O atendimento, por intermédio de desembargadores e juízes de Direito, será realizado nas sedes do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), no Fórum Clóvis Beviláqua e nos Núcleos Regionais do Interior.

TJCE
No Tribunal de Justiça, no Cambeba, os plantonistas serão os desembargadores Francisco Gladyson Pontes e Francisco José Martins Câmara. Os magistrados estarão à disposição dos advogados e das partes no horário de 12h às 18h.

Fórum
No Fórum da Capital, o serviço será de responsabilidade dos juízes titulares ou que respondem pela 14ª a 17ª Varas Cíveis e da 25ª Unidade do Juizado Especial Cível e Criminal (JECC), Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, 1ª e 2ª Varas Criminais de Fortaleza. Os juízes estarão disponíveis das 6h do sábado às 6h da segunda-feira (10/12).

Interior
No Interior, o plantão ficará a cargo das Comarcas de Juazeiro do Norte, Crato, Várzea Alegre, Jati Jaguaretama, Quixadá, Baturité, Limoeiro do Norte, Fortim, Palmácia, Horizonte, Caucaia, Itapipoca, Sobral, Cruz, Coreaú, Carnaubal, Tamboril, Aiuaba e Itatira. Cada uma das unidades judiciárias representa um Núcleo Regional e o atendimento será das 8h às 14h.

Com informações do TJCE


Curtir: